Blog da Sakura

"Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado"


Sim, sim... este post é pra você, que feliz ou infelizmente, não acredita em mim, não percebe que nossas mentes são tão diferentes ( que não vê, não enxerga ) que eu não penso como você, o que você faz um escarcéu, o que pra mim, não passa de um mal entendido e quando vocÊ faz algo que eu não gosto, não passo de uma histérica.
Culturas diferentes, escolhas diferentes... você acha mesmo que eu colocaria num lugar onde todo mundo vê ( inclusive você ) que eu amo outro cara?
Ahh se toque, se fosse fazer isso, escreveria num diário pessoal, lá embaixo da minha cama ‘Querido diário hoje eu fiquei com Fulano, ele beija muito bem” nem tenho paciência pra escrever isso.
Se toque, se digo que gosto de você, gosto de você e ponto ( final, não de exclamação e nem de interrogação) e um ponto só, não cabe mais ninguém nessa frase, agora... fala muito na minha cabeça, reclama muito da vida, deixe que outros te toquem, venha sorrindo me contar que Fulana resolveu te fazer quase um striptease..., que tiro essa linda coleira de diamante do pescoço e simplesmente caço um novo brinquedo.

Pronto... eu disse tudo, me enche o saco agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim e o meu blog

É sempre dificil falar sobre uma pessoa, podemos dizer coisas que não agrade a parte interessada; mas, sem duvida é muito complicado falar de nós mesmos (e isso pareceu um pleonasmo).
A Larissa - Sakura - é uma garota (que já passou da idade de virar mulher) que cisma em acreditar em contos de fadas, ela vê alegria nas pequenas coisas e catastrofes somente nas coisas realmente gigantes; chora com a mesma facilidade com que sorri, é estupida com a mesma habilidade que consegue valorizar alguém. É honrada, teimosa, gulosa. Se vira nos trinta para ajudar, confia sem ao menos conhecer.
Tem medo de altura e da maioria dos anfíbios que podem aparecer na sua casa, faz cara feia para o café mas, nunca - e nunca mesmo - recusa uma barra de chocolate ou um pedacinho de torta de limão, na realidade acho que eu nunca vi ela recusar um doce.
Se encontra num momento muito especial da sua vida: está formada (uma faculdade que suou muito pra fazer - e que muitas pessoas não acreditariam); está madura, realizada e o fato mais importante: está apaixonada (por ela mesma e por um rapaz muito especial).
Espero que gostem da Larissa, esse blog é quase um diario do que ela faz no dia a dia...
Boa Leitura