Quando não se tem alternativa
Quando a gente não tem o poder de escolher, tanto faz se para o almoço tem chuchu ou brócolis, se você é gordo ou magro... na realidade, tudo tanto faz.
Tanto faz se eu vou sofrer ou ser feliz hoje, ninguém na realidade se importa, o sangue em minhas mãos mostram que tanto faz, os ferimentos pelo meu corpo ( tão mau cuidado ) mostram que ninguém se importa se estou no chão ou não, se estou faminta o não.
Daí no fundo, vem a perguntar que não quer calar, que fica martelando na minha cabeça com um prego chato e fino: “Por que diabos você está se preocupando com o que as pessoas acham?” Respire fundo e diga comigo: “QUE SE DANE SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, QUE SE DANE SE VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AI PRA MIM, EU TO POUCO ME LIXANDO SE VOCÊ SE IMPORTA OU NÃO COMIGO, SABE POR QUE? PORQUE NO FUNDO EU TO ME LIXANDO SE VOCÊ ESTÁ BEM OU NÃO.”
Mude a sua vida, se importe menos, ele não valia tudo aquilo que você achava, vai por mim, ninguém vale mais do que você ... porque no final VOCÊ é o ser mais valioso que eu conheço.
Postado por
Larissa Gall
0 comentários:
Postar um comentário