Blog da Sakura

"Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado"

Foi difícil, tomar a decisão exata, a que eu precisava e o meu corpo ansiava, mas eu consegui, me perdoe por tudo, mas eu decidi por mim e por isso eu matei você, decidi retornar a ser quem eu era, a fissurada por estudos, a tarada por livros, a alucinada por informação.Por quanto tempo você achou que eu ia chorar por você? Quanto você achou que as suas doces mentiras tinham penetrado no meu coração? Por quanto tempo você achou que conseguiria me manter caída?
Sim, eu sei... você roubou a minha doce fantasia, o meu sonho mais infantil, o que me ligava ao meu sonho de princesa.
Sim, eu sei que te ensinei muito, que eu sou uma bela princesa e que nunca você amará alguém como você me amou, mas acho que você deveria corrigir a sua frase, o certo ( meu bem ) é: você nunca encontrará alguém como eu.
Não se preocupe, eu serei feliz sem você, eu serei grande, exatamente do tamanho daquilo que vejo ( o meu real tamanho); o meu riso se tornará mais sacana, e a minha liberdade sairá por todo o meu corpo, pelo simples fato que ( meu bem ) venhamos e convenhamos eu sou muito melhor do que você.
Não venha me pedir desculpas agora, eu consigo enxergar o veneno escorrendo pelo canto de sua boca, não, não me peça perdão ; eu não posso te oferecer aquilo que você não merece. Por que eu não estou chorando? Meu bem, olhe pra mim? Eu sou bonita, educada, as palavras derretem quando são pronunciadas por mim, meus olhos seduzem quem quer que eu queira e você quer que eu continue chorando por você?! Ah, faça-me o favor, você foi burro o suficiente pra não perceber o diamante bruto que estava na sua mão, eu te era útil quando você precisava de mim ( todas as vezes que você veio correndo chorar no meu ombro, todas as vezes que eu briguei por você ) nesses dias você me amava ( me adorava) , quando eu precisava de você ( você me odiava ) e fazia questão de demonstrar isso, pensa que eu nunca reparei? Mas, como sempre, eu era melhor que você e não me liguei nesse pequeno detalhe, é impossível amar de um lado só, o amor tem que ter laços mútuos eu te amo, logo você tem que me amar; se isso não acontecer (pobre de nós, meros mortais) sofremos, choramos por dias sem fim... mas o meu dia chegou ao fim ( graças a Deus ) eu não choro mais por você, na realidade não choro mais por ninguém. Permita-me te informar que queimei suas fotos, suas roupas que estavam comigo, queimei sua imagem no meu cérebro, não lembro o seu nome, seu nº de telefone, aonde diabos fica a sua casa?
Finalmente... Eu te esqueci!!! Valeu por tudo, foi ótimo enquanto durou, sem ressentimentos, vamos ficar amigos, não é nada pessoal, e por fim a minha frase favorita corrigida: “Eu sou boa DEMAIS pra você” (e não, não é o contrario).

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim e o meu blog

É sempre dificil falar sobre uma pessoa, podemos dizer coisas que não agrade a parte interessada; mas, sem duvida é muito complicado falar de nós mesmos (e isso pareceu um pleonasmo).
A Larissa - Sakura - é uma garota (que já passou da idade de virar mulher) que cisma em acreditar em contos de fadas, ela vê alegria nas pequenas coisas e catastrofes somente nas coisas realmente gigantes; chora com a mesma facilidade com que sorri, é estupida com a mesma habilidade que consegue valorizar alguém. É honrada, teimosa, gulosa. Se vira nos trinta para ajudar, confia sem ao menos conhecer.
Tem medo de altura e da maioria dos anfíbios que podem aparecer na sua casa, faz cara feia para o café mas, nunca - e nunca mesmo - recusa uma barra de chocolate ou um pedacinho de torta de limão, na realidade acho que eu nunca vi ela recusar um doce.
Se encontra num momento muito especial da sua vida: está formada (uma faculdade que suou muito pra fazer - e que muitas pessoas não acreditariam); está madura, realizada e o fato mais importante: está apaixonada (por ela mesma e por um rapaz muito especial).
Espero que gostem da Larissa, esse blog é quase um diario do que ela faz no dia a dia...
Boa Leitura